Spam no Twitter

Spam no TwitterOntem, comecei a ver mensagens estranhas no meu TweetDeck e hoje pela manhã confirmei a minha desconfiança.

Agora é oficial: Os chatos que enviam Spam chegaram ao Twitter.

Tudo o que chama atenção e as pessoas ouvem dizer que está crescendo, faz com que esses seres apareçam, sem nenhuma noção de nada, e comecem a mandar essas mensagens repetitivas e cansativas.

Todos deveriam montar uma estratégia para vender seus produtos e ideias, contudo isso dá muito trabalho é mais fácil começam logo, “não perder a oportunidade” e a mandar sem parar essas mensagens inuteis.

Para mim, esses perfis foram criados somente para isso e logo serão deletados pela administração do próprio Twitter (eu espero).

Quem quer promover seu site ou produto é algo que defendo em qualquer lugar, entretanto isso não pode ser nem considerado publicidade, pois no fim acaba por desacreditar o veículo (Twitter) e torná-lo chato e inoperante, até que todos acabem migrando para outra rede.

Esse tipo de coisa esvaziou (junto com bebês que cantam, falta de aplicativos legais que funcionem, mensagens gif porpurinadas, os(as)ex te achando rsrsrs) o Orkut e tornou ele uma rede um tanto quanto desprestigiada. Afinal quem já não pensou em deletar o seu Orkut?

Na verdade já estou me preparando emocionalmente para receber os tradicionais: Melhore seu desempenho sexual com Viagra ou Acabe com seus problemas: Aumente seu p***s rsrsrs E eles nem se preocupam se sou mulher ou não, o negocio é quantidade não qualidade, é tudo estilo Bang-bang, atirar para todo o lado e vê se pega no target rsrsrs

Anúncios

Uma resposta

  1. Esse negócio de comunidade de relacionamento é uma droga.

    Não uso metade das que tenho conta.

    O twitter é uma delas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: